Flamengo: Jorge Jesus recebe Medalha Tiradentes na próxima quinta-feira

Aprovada pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) no início de outubro, a condecoração de Jorge Jesus, técnico do Flamengo, com a medalha Tiradentes acontecerá nesta quinta-feira. A cerimônia acontece no Palácio Tiradentes, no Centro do Rio, a partir das 18h30.

Destinadas a pessoas com serviços públicos relevantes, a medalha já foi entregue a pessoas como Marielle Franco, Jair Bolsonaro e Paulo Freire. A iniciativa é dos deputados Alexandre Knoploch (PSL), André Ceciliano (PT) e Rodrigo Bacellar (Solidariedade)

— É uma honra oferecer essa homenagem ao Mister. Em pouco tempo de trabalho, ele deixou toda a desconfiança de lado para conduzir o Flamengo ao título mais importante dos últimos 38 anos — diz Knoploch.

Contratado em julho deste ano, o português Jorge Jesus levou o Flamengo aos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. No último dia 25, o comandante rubro-negro recebeu o título de cidadão honorário da cidade do Rio de Janeiro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-jorge-jesus-recebe-medalha-tiradentes-na-proxima-quinta-feira-24126690.html

Share this content: