Flamengo lamenta casos de violência em jogo do Campeonato Mexicano e pede “paz nos estádios e no mundo”

Confusão ocorreu na segunda etapa do confronto entre Querétaro e Atlas

Na noite do último sábado (05), Querétaro e Atlas se enfrentaram pelo Campeonato Mexicano, mas a partida terminou com o pior cenário possível. No segundo tempo do confronto, torcedores de ambos os times invadiram o gramado e iniciaram uma confusão generalizada, ocasionando ao menos 17 mortes. Desta forma, o Flamengo usou suas redes sociais para lamentar o ocorrido e pediu paz nos estádios e no mundo.

“Lamentamos profundamente o ocorrido na partida entre Querétaro e Atlas, pelo Campeonato Mexicano. Futebol não é isso. Mais um dia em que todos saem perdendo. Uma barbárie mundial. Pedimos de uma vez por todas: paz nos estádios e no mundo!”, publicou.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

É importante ressaltar que na última semana também ocorreram casos de violência relacionados a uma partida de futebol, mas desta vez no Brasil. Jogadores de Grêmio e Bahia foram alvos de ataques enquanto estavam a caminho de seus respectivos estádios, ocasionando sustos e ferimentos aos atletas.

Desta forma, o Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios acendeu o alerta e deve aumentar a segurança no confronto entre Flamengo e Vasco, neste domingo (06), pelo Campeonato Carioca. Ambos os times serão escoltados até o estádio e haverá cerca de 370 policiais próximos ao local da partida.

Como dito anteriormente, o Clássico dos Milhões será neste domingo (06), pelo Campeonato Carioca. O jogo será realizado às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos (Engenhão). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet com o craque Rafa Penido no comando, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/03/flamengo-lamenta-casos-de-violencia-em-jogo-do-campeonato-mexicano-e-pede-paz-nos-estadios-e-no-mundo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-lamenta-casos-de-violencia-em-jogo-do-campeonato-mexicano-e-pede-paz-nos-estadios-e-no-mundo