Flamengo lamenta falecimento de vice-presidente de Patrimônio Histórico

Roberto Magalhães foi benemérito e sócio do clube desde 1965

O Flamengo começará sua campanha em mais temporada do Estadual nesta quarta-feira (26), contra a Portuguesa-RJ, às 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro. Em meio ao momento de euforia pela volta do time a campo, o Mais Querido usou as redes sociais para lamentar a morte do vice-presidente de Patrimônio Histórico do clube, Roberto Magalhães.

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do vice-presidente de Patrimônio Histórico, Benemérito e sócio do Clube desde 1965, Roberto Magalhães Diniz. Fica o nosso agradecimento por todos os serviços prestados ao CRF. Descanse em paz, Rubro-Negro Nato”, publicou.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Roberto Magalhães foi o responsável pelo antigo Fla Experience, em ação feita em 2016. Logo após, o projeto foi nomeado como Fla Memória, e trata das principais lembranças históricas em relação às diversas modalidades do clube.

O ex-vice-presidenteestava à frente da pasta desde a gestão Bandeirade Mello e era muito querido dentro do Flamengo. Se tornou benemérito e sócio do clube a partir de 1965, além de participar dos momentos mais marcantes da história rubro-negra.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/flamengo-lamenta-falecimento-de-vice-presidente-de-patrimonio-historico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-lamenta-falecimento-de-vice-presidente-de-patrimonio-historico

Share this content: