Flamengo lamenta morte da cantora rubro-negra Marília Mendonça

O Flamengo se prepara para entrar em campo na noite desta sexta-feira (05), quando recebe o Atlético Goianiense, no Maracanã, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio ao momento de felicidade, uma notícia pegou a todos de surpresa: o falecimento da cantora rubro-negra Marília Mendonça. Nas redes sociais, o Mais Querido lamentou a morte da compositora.

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da cantora rubro-negra Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Descanse em paz, Marília. O CRF lamenta também as outras quatro mortes do voo que vitimou a cantora. Muita força aos amigos e familiares neste momento”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (05) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. O produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião foram as outras vítimas da tragédia.

A cantora nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995 e surgiu como ícone do sertanejo feminino em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Marília Mendonça deixou um filho prestes a completar dois anos, além de uma legião de fãs.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/flamengo-lamenta-morte-da-cantora-rubro-negra-marilia-mendonca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-lamenta-morte-da-cantora-rubro-negra-marilia-mendonca