Flamengo lança camisa comemorativa em shopping no Rio; evento conta com Adriano, Rafinha e Filipe Luís

O Flamengo lançou na noite desta sexta-feira (08) a camisa comemorativa dos 70 anos da Adidas, que fornece o material esportivo para o clube da Gávea. O evento contou com a participação do ídolo Adriano Imperador, novo diretor de vendas da fornecedora alemã, e dos laterais Rafinha e Filipe Luís, reunindo uma multidão de torcedores em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Foram distribuídas 200 pulseiras para que os rubro-negros pudessem tirar fotos e pegar autógrafos com os dois laterais e com o ídolo do Rubro-Negro. Apesar da projeção feita inicialmente, o evento reuniu mais de 500 pessoas no shopping, fazendo com que muitos ficassem do lado de fora pedindo para que as entradas fossem liberadas. A informação foi dada pelo portal Globo Esporte.

Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!

O uniforme é predominantemente branco, com detalhes em cinza, e será vendido como edição limitada pelo preço de R$ 199,00. As camisas poderão ser encontradas nas versões masculina, feminina e infantil, e não deverão ser utilizadas para treinos da equipe profissional.

camisa Flamengo lança camisa comemorativa em shopping no Rio; evento conta com Adriano, Rafinha e Filipe Luís

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/flamengo-lanca-camisa-comemorativa-em-shopping-no-rio-evento-conta-com-adriano-rafinha-e-filipe-luis/

Share this content: