Flamengo lança linha de cosméticos infantis

O canal infantil Flamiguinhos vem sendo um sucesso entre as crianças e também com a torcida de maneira geral desde o lançamento. Os vídeos relacionados ao Mais Querido sempre em tom educativo agradam todas as idades. Na última terça-feira (24), o Flamengo lançou uma linha de cosméticos infantis da marca. Confira a postagem:

Agora, a crianças poderão adquirir shampoos, condicionadores, sabonetes líquidos, cremes de pentear, hidratantes, entre outros. Há produtos de todos os personagens do Flamiguinhos para todos os torcedores mirins do Mais Querido se sintam representados. Para comprar os produtos, basta clicar neste link: https://www.bojena.com.br/. Em breve eles estarão disponíveis nas principais lojas de varejo do ramo.

Além dos personagens Tuco, Lulu, Beto, Keka, Carlinhos, Vitória, Canela e Ferusa que foram criados para o canal, o Flamiguinhos recebe constantemente animações de participantes especiais. Ídolos como Gabigol, Zico, Filipe Luís e Everton Ribeiro já apareceram nas animações.

Lançado no começo de março, o “Flamiguinhos” foi idealizado pelo músico e compositor Wladimir Corrêa da Silva. A produção dos vídeos é feita pela Grajaú Filmes e conta com o apoio do departamento de marketing do Flamengo. O canal é voltado para o público infantil e atualmente, possui mais de 133 mil inscritos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/flamengo-lanca-linha-de-cosmeticos-infantis/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-lanca-linha-de-cosmeticos-infantis

Share this content: