Flamengo lança ‘pulseiras especiais’ com material de redes utilizadas no Maracanã em 2019

A temporada de 2019 entrou para a história do Flamengo e os rubro-negros ganharam mais um jeito de ter uma recordação do ano mágico. Em parceria com a Wix, patrocinadora do clube, o Mais Querido lançou a “Pulseira do Pé Quente”, feita com as redes usadas no ano passado nas partidas realizadas no Maracanã.

A ideia é celebrar o grande desempenho que o Rubro-Negro teve atuando no Maracanã. No vídeo de divulgação, alguns gols importantes foram lembrados e as pulseiras já estão sendo comercializadas através do site da Mowo, empresa especializada no produto.

A Pulseira do Pé Quente custa R$ 150 e por enquanto as vendas estão sendo apenas online. O Flamengo usou as redes sociais para divulgar o produto e os torcedores dividiram opiniões sobre o preço estipulado para a pulseira.

O lançamento não podia ter sido em outro dia. Na parte da manhã, o atacante Gabigol acertou sua permanência para seguir vestindo o Manto Sagrado. O camisa 9 foi o principal responsável por balançar as redes no ano passado, com 43 gols marcados.

Confira os detalhes da Pulseira

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-lanca-pulseiras-especiais-com-material-de-redes-utilizadas-no-maracana-em-2019/

Share this content: