Flamengo lidera interações nas redes sociais em janeiro, superando todos clubes da América

Rubro-Negro é clube com mais engajamento não somente do Brasil, mas de todos os países da América

O Flamengo é o maior clube do continente sul-americano e domina interações em todos os países das Américas. O clube carioca liderou, mais uma vez, o engajamento das redes sociais no mês de janeiro.

Contabilizando todos os clubes das Américas do Norte e Sul, o Flamengo ficou em primeiro nas interações no Instagram, Facebook, Twitter, Youtube e Tiktok. A informações foi publicada pelo portal espanhol Deportes & Finanzas.

Importante frisar o fato de as interações nas redes sociais serem transformadas em receitas no Flamengo. O clube carioca as utiliza em negociações com patrocinadores, valorizando assim o produto e arrecadando valores altos.

Neste domingo (20), o Flamengo deve, mais uma vez, ter bastante engajamento nas redes. Afinal, o Rubro-Negro encara o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil. Este jogo será disputado às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/02/flamengo-lidera-interacoes-nas-redes-sociais-em-janeiro-superando-todos-clubes-da-america/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-lidera-interacoes-nas-redes-sociais-em-janeiro-superando-todos-clubes-da-america