• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo lidera ranking de clubes brasileiros com mais engajamento nas redes sociais em março

Depois de ter conquistado a Supercopa do Brasil, primeiro título de 2021, o Flamengo segue brigando por mais um troféu: Taça Guanabara. Fora de campo, entretanto, a Nação Rubro-Negra segue dando um show mesmo longe dos estádios. De acordo com o ‘Deportes&Finanzas’, o Mengo aparece liderando o ranking de clubes brasileiros com mais engajamento nas redes sociais no mês de março.

Com 60,8 milhões de interações, o Flamengo puxa a fila do ‘Top 3’. Comendo poeira, vem o Palmeiras, com 28,4 milhões, e completando o pódio aparece o São Paulo, com 25,6 milhões. Segundo o portal especializado, os números dizem respeito a soma das redes: Instagram, Facebook, Twitter, YouTube e TikTok.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com uma Nação que ultrapassa os 42 milhões de torcedores, atualmente, o Mais Querido continua sendo um dos maiores destaques do Deportes&Finanzas. Ainda sem poder ir aos estádios devido à pandemia da Covid-19, a torcida se prepara para enviar energia positiva para o time (à distância) para o próximo confronto.

Neste sábado (24), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Volta Redonda, pela última e decisiva rodada da Taça Guanabara. O duelo acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Cabe destacar que, enquanto o Mengo ocupa a vice-liderança do torneio com 19 pontos, o Voltaço é o líder, com 20.

Sendo assim, apenas um triunfo interessa ao Rubro-Negro. Em caso em empate, o Volta Redonda fica próximo de levar a taça, no entanto, terá que torcer para o Fluminense não ganhar do Madureira, no domingo (25), às 11h05 (horário de Brasília), no Maracanã. No terceiro lugar na tabela, com 18 pontos, o clube das Laranjeiras ainda tem chances de se sagrar campeão.

Publicado em colunadofla.com.