Flamengo lidera ranking de interações no Twitter nos últimos dois anos

Dono da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo adquiriu protagonismo no mundo virtual. O Rubro-Negro quebra recorde atrás de recorde quando se trata das redes sociais. Desta vez, o Mais Querido se consolidou, por dois anos consecutivos, como o clube da América com mais interação no Twitter.

De acordo com o Deportes&Finanzas, o Flamengo foi líder em engajamento no Twitter no ano de 2019, com 96.5 milhões. Na época, outros clubes brasileiros apareceram no Top-5, como por exemplo, o Vasco e o Corinthians. Em 2020, o Rubro-Negro se manteve na liderança com 74,6 milhões de interações. No entanto, desta vez, entre os cinco primeiros colocados, outros três clubes do Brasil aparecem: Vasco, Atlético-MG e Corinthians.

Apesar da boa fase no mundo virtual, o Flamengo não vive o mesmo dentro de campo. O Rubro-Negro busca a reabilitação para manter vivo o sonho do título do Brasileirão. O próximo compromisso é contra o Grêmio, nesta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/flamengo-lidera-ranking-de-interacoes-no-twitter-nos-ultimos-dois-anos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-lidera-ranking-de-interacoes-no-twitter-nos-ultimos-dois-anos

Share this content: