Flamengo mantém 100%, derruba invicta Redemption e assume liderança isolada do CBLoL

O Flamengo segue sendo o rolo compressor neste início do 1° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). No confronto dos invictos, neste domingo, o Rubro-Negro fez partidas com poucos erros e derrubou a Redemption em partida longa, com 43 minutos. O resultado faz o time carioca assumir a liderança isolada da competição com quatro vitórias e 100% de aproveitamento.

+ CBLoL 2019: veja classificação e a tabela de jogos do 1° Split do principal torneio de LoL do Brasil

Astro do time, Felipe "brTT", em tarde inspirada, foi o grande destaque da partida. O atirador segue fazendo grande dupla com o suporte Han “Luci”. Bem organizada, a Redemption vendeu muito caro a derrota e chegou a ameçar o Flamengo nos poucos erros que cometeu. No mais estranho deles, Leonardo "Robo" cancelou um teleporte adversário sem comunicar os colegas. Porém, agressivos e sob a batuta do seu maior nome, o Flamengo teve paciência para vencer no jogo mais longo até aqui na competição.

No outro jogo já finalizado deste domingo, a Uppercut, que divide a segunda posição na tabela com a Redemption, afundou ainda mais a PRG. Derrotado, o time acumulou a quarta derrota no torneio e não tem nenhum ponto somado. O último colocado é rebaixado diretamente para o Circuito Desafiante.

RESULTADOS DESTE DOMINGO

  • Uppercut 1 x 0 ProGaming
  • Redemption 0 x 1 Flamengo
  • 15h – CNB x KaBuM (em andamento)
  • 16h – Keyd x INTZ (em andamento)

Fonte: https://sportv.globo.com/site/e-sportv/noticia/flamengo-mantem-100-derruba-invicta-redemption-e-assume-lideranca-isolada-do-cblol.ghtml

Share this content: