Flamengo mantém conversas com Amazon e acordo em definitivo está próximo

Durante a final da Supercopa do Brasil, em Brasília, a Amazon, empresa multinacional norte-americana, estampou seu nome no uniforme do Flamengo em parceria ‘pontual’ entre as partes. O resultado do patrocínio foi positivo e um acordo em definitivo pode estar próximo. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro.

De acordo com o portal, a diretoria do Flamengo manteve contato com os representantes da empresa após a parceria pontual para que haja a possibilidade da Amazon passar a estampar seu nome em definitivo, ou seja, como patrocinadora oficial do clube, no mesmo local do Manto Sagrado em que utilizaram na final da Supercopa do Brasil, nas costas do uniforme. Primeiramente, o Mais Querido teria a intenção de selar um acordo de um ano de contrato, com valor na casa dos R$ 12 milhões.

Flamengo e Amazon adotam cautela e paciência para que a negociação seja sacramentada sem que haja empolgação dos torcedores antes do acordo concreto, uma vez que não é uma negociação simples. Vale lembrar que em 2020, as partes quase fecharam patrocínio em definitivo, no entanto, com a pandemia da Covid-19, a transação não pode ser feita.

Durante o patrocínio pontual na Supercopa do Brasil, Flamengo e Amazon trocaram interações nas redes sociais e levaram os torcedores à loucura. Anteriormente, a empresa fez parceria com o Fla no lançamento da série ‘The Boys’, envolvendo atletas, marcas e ativos do clube para divulgação de um produto específico da plataforma. Na época, Diego Ribas e Everton Ribeiro participaram do marketing de divulgação do seriado.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/flamengo-mantem-conversas-com-amazon-e-acordo-em-definitivo-esta-proximo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-mantem-conversas-com-amazon-e-acordo-em-definitivo-esta-proximo

Share this content: