Flamengo mantém interesse em Gerson, mas espera aval de Jorge Jesus

O Flamengo tem um dos melhores elencos do futebol sul-americano, mas ainda enxerga a necessidade de trazer reforços para algumas posições nesta segunda metade do ano. Um dos nomes desejados pela diretoria é o de Gerson, ex-Fluminense e atualmente defendendo as cores da Fiorentina, da Itália. A negociação, porém, somente terá andamento com o aval de Jorge Jesus.

A informação foi publicada inicialmente pelo jornal Extra, que garantiu reuniões realizadas entre o diretor Bruno Spindel e o pai e empresário de Gerson. O volante está de férias após o encerramento da temporada europeia e possivelmente retornará para a Fiorentina, clube no qual está emprestado até o final de 2019 pela Roma, que detém os seus direitos econômicos.

Jorge Jesus desembarcará no Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (19) e inicia o trabalho junto ao elenco do Flamengo na quinta (20). A análise do volante brasileiro, bem como os outros nomes sondados pela cúpula rubro-negra, deverá passar pelo treinador português.

Gerson participou de 36 partidas das 42 disputadas pela Fiorentina em 2018/2019, iniciando 27 jogos como titular da equipe. Atuando mais como um segundo volante, o atleta de 22 anos acumulou três gols e outras três assistências na temporada. No Fluminense, clube no qual foi revelado, jogou mais próximo ao ataque e obteve destaque. Em seu último ano antes de ser vendido à Roma (2015), atuou em 45 partidas e balançou as redes em cinco oportunidades.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/flamengo-mantem-interesse-em-gerson-mas-espera-aval-de-jorge-jesus/

Share this content: