De virada, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, neste domingo, e garantiu o seu 34º título carioca. O Tricolor abriu o placar no primeiro tempo com Henrique Dourado. Mas o Flamengo virou no segundo tempo com gols de Guerrero e Rodinei, este nos acréscimos.
– Muito legal. Realização de um sonho pessoal. Era importante para o projeto do clube. Ficar marcado na história do clube é muito especial – disse Zé Ricardo.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.