Flamengo marca reapresentação do elenco principal e define planejamento do Carioca

O Campeonato Brasileiro 2020 terminou na semana passada e, sem tempo para descanso, o Flamengo já tem a data de estreia no Campeonato Carioca. O Rubro-Negro faz o primeiro jogo contra o Nova Iguaçu, na próxima terça-feira (02), no entanto, o início do Estadual será disputado com uma equipe alternativa. Paralelo a isso, o elenco profissional se reapresenta no dia 15 de março no CT Ninho do Urubu, após duas semanas de recesso.

Em comunicado oficial, o clube informou também a lista de jogadores relacionados para o Campeonato Carioca. Em sua maioria são atletas das categorias de base, porém o time poderá contar com alguns reforços do time principal: Matheuzinho, João Gomes, Natan, Gabriel Batista e Rodrigo Muniz, se reapresentam na segunda-feira (01). Além deles, Pepê, Michael e Hugo Moura, que retorna de empréstimo do Coritiba, tem reapresentação marcada para quinta (04).

Cabe destacar que o técnico Rogério Ceni também recebeu alguns dias de folga e está em São Paulo para aproveitar o recesso ao lado da família. O comandante se reapresenta junto ao elenco principal no dia 15 de março. Desta forma, igual em 2020, Mauricio Souza, treinador do sub-20, será o responsável pelo início da campanha do Flamengo na temporada de 2021.

O Flamengo estreia na próxima terça-feira (02), contra o Nova Iguaçu, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A partida terá exibição da Record, nova detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, e também da FLATV+, a plataforma de streaming do clube carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/flamengo-marca-reapresentacao-do-elenco-principal-e-define-planejamento-do-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-marca-reapresentacao-do-elenco-principal-e-define-planejamento-do-carioca

Share this content: