Flamengo marca reunião com agente de Felipe Melo, diz portal

Com a entrada de nova diretoria, a tendência é que o futebol do Flamengo, agora comandado por Marcos Braz, passe por mudanças consideráveis. Uma delas, inclusive, pode ser a chegada de Felipe Melo, volante que defende o Palmeiras desde 2017. Sonhando com a contratação do atleta, o Rubro-Negro já tem reunião marcada com agente para expor o projeto do clube.

De acordo com informação divulgada peloGlobo Esporte,a reunião ocorrerá já nesta quinta-feira (13). Como Felipe está de férias, o empresário Eduardo Cornacini será o responsável por representá-lo no primeiro contato com o Flamengo. Após conhecer os planos do clube para seu cliente, ele irá passar os detalhes diretamente para Felipe.

Na tentativa de contratação, o Flamengo pretende obter a liberação sem custos. Entretanto, esse processo se passa principalmente pela vontade do jogador. Sendo assim, para que isso aconteça, será fundamental convencer a Felipe que o Rubro-Negro é o melhor lugar para que ele siga seu futuro.

Aos 35 anos de idade, Felipe Melo é torcedor declarado do Fla e foi criado na equipe rubro-negra. Hoje, porém, ele é uma das referências do time comandado por Felipão, com o qual tem contrato até o fim de 2019. Para a posição de primeiro volante, na qual o camisa 30 alviverde atual, o Flamengo conta com Gustavo Cuéllar e Piris da Motta, além de Rômulo, que deve ser negociado.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/flamengo-marca-reuniao-com-agente-de-felipe-melo-diz-portal/

Share this content: