Flamengo marca reunião para discutir renovação de Guerrero

A diretoria do Flamengo marcou para a próxima semana a retomada das discussões sobre a renovação de contrato do atacante Paolo Guerrero. Com o nome envolvido em especulações, o atacante pode assinar um pré-contrato com outro clube, já que seu vínculo termina em agosto, daqui menos de seis meses.

As demissões na última semana, especialmente do diretor Rodrigo Caetano, atrapalharam o andamento das conversas, que já estavam engatilhadas. Agora, o diretor Carlos Noval e o CEO Fred Luz assumem a frente das negociações com o empresário Bruno Paiva, da OTB.

Segundo a reportagem apurou, a busca por nomes para preencher as lacunas deixadas com as saídas de profissionais também atrasa as conversas sobre o atacante. Guerrero voltou a treinar há duas semanas e aguarda o fim de sua punição na Fifa por doping, dia 3 de maio.

O peruano teve o nome ligado ao Racing, da Argentina, que busca um centroavante. Aos 34 anos, Guerrero deve renovar com o Flamengo até o fim do ano, e depois da Copa do Mundo rediscutir seu futuro no clube.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo/flamengo-marca-reuniao-para-discutir-renovacao-de-guerrero-22565734

Share this content: