Flamengo monitora Dedé, mas Cruzeiro não pretende liberar zagueiro, segundo site

Apesar de voltado para as eleições presidenciais que acontecem no próximo sábado (08), o Flamengo segue realizando o planejamento para a temporada de 2019, e alguns nomes já estão em pauta pela atual diretoria. Dedé, zagueiro do Cruzeiro, é um dos que desperta interesse do Rubro-Negro. No entanto, um acerto com a equipe Celeste é considerado improvável, de acordo com informações do GloboEsporte.com.

Em entrevista concedida ao portal, o vice-presidente de futebol do clube de Belo Horizonte, Itair Machado, deixou claro que não pretende negociar o defensor, uma vez que não conseguiria achar no mercado um nome à altura para substituí-lo. O VP ainda coloca o Lyon, da França como outro interessado por Dedé.

O Dedé teve uma sondagem de um grande clube do futebol brasileiro (Flamengo) e do Lyon. O Cruzeiro não tem interesse em vender o Dedé. Vamos tirar o Dedé e trazer quem do nível dele? Vamos equalizar a dívida, pagar aos poucos, e manter o time forte. Nós queremos é reforçar o elenco, não enfraquecer -, disse o dirigente.

Dedé terminou a temporada em alta no Cruzeiro. Considerado um dos principais nomes da equipe celeste, o zagueiro fez 43 partidas oficiais e balançou as redes em três oportunidades. Contratado em 2013, o jogador não rendeu o esperado no início e conviveu com algumas lesões, mas neste ano voltou a atuar em alto nível, despertando o interesse do clube da Gávea. O contrato do defensor vai até o final de 2021.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/flamengo-monitora-dede-mas-cruzeiro-nao-pretende-liberar-zagueiro-segundo-site/

Share this content: