Flamengo monitora situação do goleiro Ivan, revelação da Ponte Preta

O Flamengo realizou grandes investimentos para a disputa da temporada 2019, mas segue sondando atletas para reforçar ainda mais o seu elenco. Desta vez, o jogador analisado pela diretoria rubro-negra é Ivan, goleiro revelação da Ponte Preta. Aos 22 anos, o atleta vem atraindo olhares não somente do clube da Gávea, como também do Corinthians e do Palmeiras. A informação foi publicada inicialmente pelo GloboEsporte.com.

Vivendo condição financeira preocupante, a equipe de Campinas deve negociar o goleiro e espera receber, de acordo com a publicação do portal, “alguns milhões” pela jovem revelação. Apesar do monitoramento da cúpula do Fla, a tendência é de que a briga fique restrita aos rivais paulistas, com uma ligeira vantagem para o Corinthians. Jorginho, técnico da Ponte, chegou a confirmar que o atleta vem sendo muito observado.

Com contrato vigente até abril de 2023 com a Macaca, Ivan segue na expectativa de ser convocado para defender a seleção olímpica, visando a disputa do torneio de Toulon, na França, que acontece em junho. Na Ponte Preta, o goleiro vive boa fase desde 2017. Nesta temporada, foram 14 jogos disputados, enquanto que na anterior o jogador foi a campo em 62 oportunidades.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/flamengo-monitora-situacao-do-goleiro-ivan-revelacao-da-ponte-preta/

Share this content: