Flamengo mostra reação no fim, mas é superado pelo Mogi e conhece segunda derrota no NBB

O Flamengo conheceu na noite desta sexta-feira (15) a sua segunda derrota no NBB 12. A equipe comandada pelo técnico Gustavo de Conti até mostrou poder de reação no fim, mas acabou superada pelo Mogi das Cruzes, pelo placar de 74 a 73, em duelo disputado na Arena Carioca 2.

A equipe carioca iniciou mal a partida, mas ainda assim manteve o equilíbrio, mesmo atrás do placar na maior parte do jogo. A reação do Orgulho da Nação começou somente no último quarto, onde o time se colocou à frente. O Mogi, no entanto, não se assustou, conseguiu a recuperação e venceu no fim.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

Com a derrota em casa, o Flamengo agora soma seis vitórias no Novo Basquete Brasil (NBB) e duas derrotas (há quatro rodadas atrás perdeu para o São Paulo). No próximo dia 22 (sexta-feira), o Rubro-Negro irá até São Paulo para enfrentar o Pinheiros. O jogo acontece às 21h10 (horário de Brasília), na Poliesportivo H. Villaboim.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/flamengo-mostra-reacao-no-fim-mas-e-superado-pelo-mogi-e-conhece-segunda-derrota-no-nbb/

Share this content: