• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo mostra sinal de recuperação no campeonato Brasileiro feminino, vitória segura contra o Santos dá tranquilidade para a sequência da competição.

Flamengo mostra sinal de recuperação no campeonato Brasileiro feminino, vitória segura contra o Santos dá tranquilidade para a sequencia da competição.

 

O flamengo venceu o Santos por 2 a 0 nesta quinta-feira, atuando no estádio Luso-Brasileiro, na ilha do Governador RJ, a equipe vem se recuperando no campeonato e esta na briga por uma vaga na próxima fase, essa foi a 7ª rodada e o Mengão ocupa a 9ª colocação no momento (classificam-se os oito primeiros colocados).

Os gols do Fla foram marcados por Dani, aos 20 da primeira etapa e Ana Carla, capitã do time aos 9 do segundo tempo.

Apesar do equilíbrio da partida as meninas rubro negras foram sempre superiores e mais perigosas, o que nos dá confiança para o restante do campeonato.

Os dez primeiros colocados são:

A próxima partida das meninas Rubro Negras será na segunda-feira, diante do Real Brasília, às 15:00 hs, em Brasília, o mais querido hoje ocupa a nona colocação com 9 pontos.

Aturaram na partida: Kaká; Raquel, Stella, Cida e Sorriso (Ana Portugal); Kaylane, Dedê (Bruna Rosa) e Ana Carla; Rafa Barros (Carlinha), Flávia (Maria Peck) e Dani Ortolan (Jayanne).
Técnico: Celso Silva.

flamengoRJ