Flamengo não aceita propostas por Cuéllar, e volante segue no clube Rubro-Negro, afirma portal

Às vésperas do confronto mais importante do ano contra o Internacional pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo vive um ambiente de tensão por conta da possível saída de Cuéllar. Os dirigentes rubro-negros receberam propostas do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e do Bologna, da Itália, entretanto, a cúpula do Mais Querido não se agradou com as ofertas, e impôs uma condição para que a venda de Cuéllar seja efetivada, segundo o portal 43 Minutos.

O Flamengo recebeu a primeira proposta por Cuéllar do Al-Hilal, que ofereceu ao clube cerca de R$ 35 milhões pelo jogador. Após esta oferta, os dirigentes rubro-negros também tiveram contato com o Bologna, da Itália, que demonstrou interesse em contratar o volante. Apesar destas tratativas, a cúpula do Mais Querido está resistente sobre a permanência de Cuéllar na equipe carioca, e só pensa em negociar a venda do camisa 8 por um valor maior em relação ao ofertado. Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, o vice de futebol Marcos Braz falou que esta situação será comentada após o jogo desta quarta-feira (21).

Desde que voltou da Copa América, Cuellar já manifestava o desejo de se transferir para outro clube, principalmente para o futebol europeu. O volante chegou ao Flamengo em 2016, após ter sido emprestado ao Junior Barranquilla, e se tornou um dos principais nomes do elenco. Em 169 partidas que disputou pelo time Rubro-Negro, o camisa 8 do Mais Querido balançou as redes adversárias duas vezes.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/flamengo-nao-aceita-propostas-por-cuellar-e-volante-segue-no-clube-rubro-negro-afirma-portal/

Share this content: