Flamengo não descarta novas contratações e segue atento a opções para lateral direita, revela jornalista

O Flamengo anunciou as contratações de Pedro Rocha e Gustavo Henrique e está por detalhes de também oficializar as chegadas de Michael, Thiago Maia e Pedro. Apesar dos muitos reforços, se engana quem pensa que a diretoria considera ter fechado o elenco. A cúpula rubro-negra não descarta novos investimentos para a temporada e se mantém atento a opções para a lateral direita.

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Allan Abi Madi, do portal “Torcedores.com”. Segundo ele, o Fla não fecha os olhos para o mercado e mira oportunidades para a lateral direita. A ideia inicial era ter o colombiano Orejuela em definitivo, mas o Cruzeiro acabou exercendo a compra.

A diretoria pode não admitir, mas segue atenta para oportunidades que possam surgir, principalmente na lateral-direita“, destacou o jornalista na matéria, indo além ao falar de opções para a defesa.

Inicialmente, a ideia era adquirir Orejuela em definitivo, por conta do baixo valor da transferência por um jogador jovem, com potencial. Como o Cruzeiro exerceu a compra, o Flamengo passou a procurar uma nova oportunidade no mercado. Um lateral que se encaixe na forma de jogo de Jorge Jesus“, acrescentou. Vale ressaltar que o lateral Matheuzinho, do Sub-20, pode ser aproveitado nos profissionais.

Enquanto segue atento ao mercado, o Flamengo se prepara dentro das quatro linhas para estrear no Estadual. A equipe sub-20 e outros jogadores pouco utilizados por Jorge Jesus estarão na relação do time que enfrenta o Macaé, neste sábado (18), no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Guanabara. O restante do elenco se apresenta apenas no dia 27 (segunda-feira).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-nao-descarta-novas-contratacoes-e-segue-atento-a-opcoes-para-lateral-direita-revela-jornalista/

Share this content: