Flamengo não deve usar na semifinal jogadores que estão com suas seleções

FOX Sports

O Flamengo teve quatro jogadores convocados para as suas seleções – Arrascaeta (Uruguai), Cuéllar (Colômbia), Piris da Motta (Paraguai) e Miguel Trauco (Peru) – nesta data Fifa, mas não apressará os seus retornos para a partida semifinal da Taça Rio contra o Fluminense. A informação foi divulgada pelo portal Globoesporte.

Essa medida só será adotada pelo clube nas vésperas de partidas decisivas por Copa do Brasil, Conmebol Libertadores e Brasileirão. O único que tem uma remota chance de ser aproveitado contra o Tricolor é o meia Arrascaeta, que atuou nesta segunda-feira (25 de março) na vitória de 4 a 0 contra a Tailândia, na China.

Entretanto, o uruguaio, que entrou no segundo tempo do jogo e deu uma assistência, está praticamente descartado e deverá ser poupado para uma possível final da Taça no Rio no próximo domingo ou para a partida contra o Peñarol, na semana seguinte, pela Libertadores. Como atuou um dia antes dos seus companheiros, ele se reapresentará na quarta-feira (27).

Enquanto isso, Cuéllar e Trauco entrarão em campo apenas nesta terça-feira (26) – o volante em duelo nos Estados Unidos e o lateral na Coreia do Sul – e só retornarão ao Ninho do Urubu na quinta-feira (28). Piris da Motta, que sofreu uma , já retornou ao Rio de Janeiro, mas ficará de fora por conta da lesão.

Crédito da imagem: EFE

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/401168-flamengo-nao-deve-usar-na-semifinal-jogadores-que-estao-com-suas-selecoes

Share this content: