Flamengo não perde há seis jogos para Athletico Paranaense

Por: Jonas Coelho

O Flamengo encara o Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (28), na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O retrospecto dos últimos duelos anima a Nação Rubro-Negra.

A última partida disputada entre as duas equipes na Arena da Baixada, no ano mágico de 2019, terminou com vitória do Mengão. Com dois gols de Bruno Henrique, a equipe comandada por Jorge Jesus venceu por 2 a 0 e abriu oito pontos de vantagem para o vice-líder Palmeiras, naquela ocasião.

Apesar de ter eliminado o Fla na Copa do Brasil do ano passado, o Athletico não vence o Rubro-Negro carioca há seis jogos. Em 2020, o Flamengo venceu o Furacão em duas oportunidades. Nas duas partidas o Clube da Gávea mandou em campo e venceu de forma tranquila. No Campeonato Brasileiro, o placar foi 3 a 1. Já na Supercopa do Brasil, o Mais querido aplicou um 3 a 0.

Confira os últimos resultados:

Flamengo 3 x 1 Athletico – Brasileiro – 2020

Flamengo 3 x 0 Athletico – Supercopa do Brasil – 2020

Athletico 0 x 2 Flamengo – Brasileiro – 2019

Flamengo 1 x 1 Athletico – Copa do Brasil – 2019

Athletico 1 x 1 Flamengo – Copa do Brasil – 2019

Flamengo 3 x 2 Athletico – Brasileiro – 2019

Athletico-PR x Flamengo entram em campo às 21h30 e o Coluna do Fla te deixa por dentro de tudo, com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, comandada por Rafael Penido. Tulio Rodrigues comenta o jogão e João Pedro Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/flamengo-nao-perde-ha-seis-jogos-para-athletico-paranaense/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-nao-perde-ha-seis-jogos-para-athletico-paranaense

Share this content: