“Flamengo não pode deixar Muniz ir embora”, comentarista reforça importância e destaca potencial do jogador

Por 2 a 0, o Flamengo venceu o América-MG neste domingo (13), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do segundo e decisivo gol do Mais Querido no confronto, Rodrigo Muniz foi bastante elogiado pela torcida e pela mídia esportiva. Em meio a isso, o comentarista Tulio Rodrigues, do Coluna do Fla, reforçou a importância do centroavante para o elenco e exaltou o potencial do atleta.

– Não fui vacinado hoje, mas estou imunizado. As pessoas precisam entender o seguinte, ele é o atacante fixo de área, não é o jogador, que assim como o Gabigol faz muito bem, como o Pedro, ele não é esse jogador. Ele é um cara que precisa que a bola chegue nele para que ele possa finalizar. E quando chegou hoje, dentre algumas oportunidades, ele fez um gol de centroavante. Gol de um jogador que sabe jogar. O Flamengo não pode deixar ele ir embora.

Rodrigo Muniz fez seu quinto jogo como titular no Flamengo, e já marcou sete gols na temporada 2021. O atacante, que é visto como terceiro reserva na posição, tem aproveitado as chances e convertendo em bolas na rede. Como Gabigol está servindo à Seleção Brasileira, e Pedro se recupera da Covid-19, o camisa 43 receberá mais algumas oportunidades no setor ofensivo do Fla.

Agora, o Fla vira a chave e foca na Copa do Brasil. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Mais Querido vai tentar aproveitar o fator casa para sacramentar a classificação rumo às oitavas do torneio. A bola vai rolar para Flamengo e Coritiba na quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-nao-pode-deixar-muniz-ir-embora-comentarista-reforca-importancia-e-destaca-potencial-do-jogador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-nao-pode-deixar-muniz-ir-embora-comentarista-reforca-importancia-e-destaca-potencial-do-jogador

Share this content: