Flamengo não pretende voltar atrás para trocar Paulo Sousa por Jorge Jesus

Clube virou a página e assinou ‘memorando’ se comprometendo com o novo treinador

Desde que chegou a Portugal, o Flamengo não escondeu que a contratação de Jorge Jesus era a prioridade. No entanto, sem garantia de que Mister deixaria o Benfica, o Rubro-Negro optou em seguir em frente e acertou a contratação de Paulo Sousa. Agora, o cenário se modificou já que o treinador colocou o cargo à disposição do clube português. O Fla, por sua vez, não mudará de planos.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, a diretoria do Flamengo virou a página e prova disso é que o Rubro-Negro assinou um memorando de entendimento com Paulo Sousa. O documento prevê penalidade financeira em caso de desistência de uma das partes.

Ainda segundo a publicação, os dirigentes do Flamengo não se posicionaram oficialmente, mas indicaram que não haverá nenhuma mudança de planos em relação ao novo treinador mesmo se Jorge Jesus deixar, de fato, o Benfica. A expectativa é que a saída do Mister seja anunciada ainda nesta terça-feira (28).

Vale lembrar que o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel se reuniram com Jorge Jesus na última semana. No dia seguinte à reunião, o auxiliar João de Deus concedeu uma entrevista reforçando o contrato do comandante com o Benfica. Além disso, o clube português emitiu nota em conjunto com Mister falando sobre o vínculo vigente e cravando a permanência do técnico.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/flamengo-nao-pretende-voltar-atras-para-trocar-paulo-sousa-por-jorge-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-nao-pretende-voltar-atras-para-trocar-paulo-sousa-por-jorge-jesus