O Flamengo demitiu Domènec Torrent por conta dos maus resultados da equipe carioca. Rogério Ceni assumiu o comando e tem uma missão importante: recuperar a confiança do elenco. Isso porque, no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro não vence há três jogos e sofreu dez gols nestas partidas.
Contra o Internacional, o Flamengo conseguiu empatar no apagar das luzes. Já nos acréscimos, no Beira-Rio, Everton Ribeiro marcou o segundo gol do Rubro-Negro na partida que terminou 2 a 2. Depois vieram duas goleadas: 4 a 1 para o São Paulo, em pleno Maracanã, e 4 a 0 para o Atlético-MG, no Mineirão.
Confira os jogos:
Internacional 2 x 2 Flamengo
Flamengo 1 x 4 São Paulo
Atlético-MG 4 x 0 Flamengo
Nestes jogos, o Flamengo foi vazado em dez oportunidades. Marca que deixou o Rubro-Negro com a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro. Assim como o Bahia, o Mais Querido sofreu 29 gols e apenas o Goiás, último colocado da competição, tem retrospecto pior, com 33 tentos contra.
A missão é árdua, e Rogério Ceni terá o desafio de colocar o sistema defensivo em ordem. Nesta sexta-feira (13), o treinador comanda o último treinamento antes do jogo contra o Atlético-GO. A partida acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) deste sábado (14). O confronto é válido pela 21ª rodada do Brasileirão.