Flamengo negocia contratação de Paulo Henrique Ganso a pedido de Abel Braga

A nova direção do Flamengo vai ao mercado em busca de nomes para 2019. Além do interesse em Felipe Melo, o clube negocia com Paulo Henrique Ganso.

Não é uma negociação simples, uma vez que envolve várias partes. O brasileiro está emprestado ao Amiens até o meio de 2019, mas tem contrato com Sevilla até 2021. Ganso se animou com a possibilidade de voltar ao Brasil. Ele considerou boa a oferta e está tentando a liberação. Se conseguir, em seguida tratará com o clube espanhol.

Desde setembro no Amiens, Ganso disputou 13 jogos – seis como titular — Foto: AFP

Nesta terça, o Amiens confirmou, através de um comunicado no seu site oficial, propostas do Brasil e da China por Ganso. O clube disse, ainda, que vai se reunir com representantes do jogador nesta quarta-feira para "discutir as opções e tomar uma decisão final".

Ganso chegou à França em setembro e fez 13 jogos na temporada europeia, mas apenas seis como titular. Não balançou as redes. Um retorno ao Brasil neste momento é visto com bons olhos pelo ex-camisa 10 de Santos e São Paulo.

O Amiens enfrenta dificuldades no Campeonato Francês e ocupa a 17ª posição, logo acima da zona de rebaixamento.

— Foto: Divulgação

Sinta a emoção de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens – clique aqui!

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/a-pedido-de-abel-braga-flamengo-negocia-contratacao-de-ganso.ghtml

Share this content: