Flamengo observa Thiago Maia, do Lille, garante jornalista

A temporada ainda não terminou, mas Flamengo já se movimenta no mercado. Após avançar a negociação com Pedro Rocha, do Spartak Moscou, o Mais Querido observa mais um jogador do continente europeu. Trata-se de Thiago Maia, volante do Lille, da França. A informação foi divulgada por Venê Casagrande, do portal o Dia.

A diretoria do Flamengo afirmou que só irá negociar com os atletas do seu interesse após a disputa do Mundial de Clubes, que termina dia 21 de dezembro. Apesar de ser revelado pelo Santos, Thiago Maia declarou inúmeras vezes seu amor e desejo de atuar pelo Rubro-Negro.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O atleta está com 22 anos, e o clube francês não descarta negociar o volante. Flamengo, por sua vez, pretende contratá-lo por empréstimo – mesmo procedimento de Pedro Rocha. Para a posição, o time carioca possui alguns jogadores, são eles: Willian Arão, Gerson, Piris da Motta, Hugo Moura e Vinicius Souza.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/flamengo-observa-thiago-maia-do-lille-garante-jornalista/

Share this content: