Flamengo oferece contrato de mais duas temporadas para Jorge Jesus, diz jornal

O Flamengo já entregou uma proposta para o técnico Jorge Jesus permanecer no clube. Conforme o jornal português "A Bola", a diretoria propôs um novo vínculo de dois anos com o treinador português, que já está analisando a situação. Para seduzir o comandante, o Rubro-Negro oferecem um salário de 6 milhões de euros (cerca de R$ 27,45 milhões) por cada temporada, ou seja, um total de 12 milhões de euros (cerca de R$ 54,90 milhões).

O atual contrato de Jorge Jesus se encerra em junho de 2020, mas há uma cláusula que pode liberá-lo em dezembro de 2019 se ele assim desejar. Mas além da brilhante campanha que o treinador tem feito com o clube, que está perto de conquistar o hepta do Campeonato Brasileiro e ainda decide o título da Copa Libertadores contra o River Plate, o treinador se sente bem no Brasil. Algo que é fundamental para o acordo, conforme "A Bola".

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-oferece-contrato-de-mais-duas-temporadas-para-jorge-jesus-diz-jornal-24075956.html

Share this content: