O técnico Renato Gaúcho não é o único nome do Grêmio que está na mira do Flamengo para 2019. Segundo informações do repórter FOX Sports Vagner Martins, o Rubro-Negro ofereceu 5 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões) pelo zagueiro Walter Kannemann, mas a proposta foi recusada pelo Tricolor.
#Flamengo fez proposta oficial para levar Kannemann. Documento oficial chegou à mesa do presidente Romildo Bolzan Júnior e tinha como valor final 5 milhões de euros. Resposta: Não! Negócio foi encerrado no ato! @CentralFoxBR
— Vagner Martins (@_vagnermartins_) November 29, 2018
“Documento oficial na mesa do presidente Romildo Bolzan Júnior, que imediatamente descartou. A notícia não está muito no interesse do Flamengo, na proposta oficial pelo zagueiro Kannemann, mas no olhar do Rubro-Negro para jogadores do Grêmio”, afirmou o jornalista, que seguiu:
“Ou seja, o Flamengo quer levar Renato e quer levar também alguns jogadores, homens de confiança, do técnico Renato Portaluppi. Repito, essa proposta foi recusada imediatamente pelo presidente”, completou o repórter (confira o vídeo completo acima) durante o programa Bom Dia FOX desta quinta-feira (29 de novembro).
Ex-SP, zagueiro Maicon pode voltar ao Brasil
Meia confirma que irá para o Palmeiras em 2019
‘Gringo’ do Fla está perto de deixar o clube
Crédito da imagem: Lucas Uebel/Grêmio