Flamengo oficializa o zagueiro Rodrigo Caio, 1° reforço da 'era Landim'

FOX Sports

Último grande carioca a se reforçar para 2019, o Flamengo anunciou a sua primeira contratação para a próxima temproada – e também a primeira desde que Rodolfo Landim foi eleito o seu novo presidente. Rodrigo Caio, zagueiro ex-São Paulo e Seleção Brasileira, foi anunciado neste sábado (29 de dezembro) como jogador do Rubro-Negro.

O atleta de 26 anos foi contratado em definitivo e assinou contato até o final de 2023. Nesta sexta-feira (28), o comentarista FOX Sports Fábio Sormani já tinha adiantado o acerto entre as partes (confira no vídeo acima). Para contar com o zagueiro e 50% dos seus direitos econômicos, o Flamengo .

Revelado nas categorias de base do Tricolor, Rodrigo Caio já ficou perto de deixar o clube algumas vezes – incluindo uma na última semana. Medalha de ouro no Maracanã nos Jogos Olímpicos em 2016, Rodrigo já fez quatro partidas com a camisa da Seleção principal.

Além do Fla, 4 brasileiros procuraram Gabigol

Técnico se irrita com a falta de contratações

Juventus perde estrela do ataque por 3 meses

Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/390393-flamengo-oficializa-o-zagueiro-rodrigo-caio-1-o-reforco-da-era-landim