• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo oficializa renovação de Richard Ríos e anuncia acordo até o fim de 2021

O Flamengo divulgou na tarde desta terça-feira (29) a renovação do contrato de Richard Ríos, da base do Mais Querido. O jogador fez sua estreia no time profissional na partida do Flamengo contra o Palmeiras e se destacou. Não apenas pela habilidade em campo, mas a versatilidade do atleta impressionou. Começou a partida como meia, sua posição de origem, depois foi ponta, em seguida atuou como volante e terminou o jogo na lateral.

Confira publicação:

O antigo contrato do colombiano ia até o final deste ano, porém, com a renovação, se estende até o fim de 2021. Este é o último ano do atleta de 20 anos na categoria, a partir do próximo ele é obrigado a ser integrado ao elenco profissional. Richard chegou ao Flamengo em 2019, após uma excelente atuação no futsal contra o Mais Querido. Desde que chegou na equipe, o jogador já conquistou O Brasileiro Sub-20 e a Supercopa do Brasil Sub-20.

Na partida desta quarta-feira (30) contra o Del Valle, o jogador não poderá jogar, mesmo com a atuação de destaque na última disputa. Isso acontece porque ele não foi inscrito para jogar na Libertadores. Para o jogo, no entanto, o elenco volta a ser integrado por alguns dos atletas que estavam com coronavírus. Recuperados, Rodrigo Muniz, Vitinho, Gabriel Noga, Filipe Luís, Isla, Matheuzinho e Bruno Henrique voltam a estar a disposição para o campeonato.

Publicado em colunadofla.com.