Flamengo opta por solução caseira para gerência geral de base e efetiva Luiz Carlos

O Flamengo, depois de rodar o mercado em busca de um profissional, optou por efetivar Luiz Carlos como o novo gerente geral da base rubro-negra. Ele ocupava o cargo de maneira interina desde a saída de Eduardo Freeland para o rival Botafogo, no começo de 2021. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge”.

Durante seis anos, Luiz Carlos ocupou o cargo de coordenador de captação do Mais Querido. Com sua promoção, o Clube da Gávea escolheu Thiago Rocha para assumir a área. Ainda assim, o novo gerente geral da base seguirá observando de perto o departamento.

Luiz tem 37 anos, é formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduado em treinamento desportivo e MBA em gestão e marketing esportivo. Além disso, está cursando a turma de formação de executivos da CBF.

A promissora base do Flamengo, agora sob responsabilidade de Luiz, se aproxima da estreia na temporada. Na próxima terça-feira (23), o sub-17 enfrenta o Palmeiras, em jogo válido pela Copa do Brasil. O sub-20, por sua vez, só entra em campo no mês de maio, quando inicia a caminhada no Campeonato Carioca da categoria.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-opta-por-solucao-caseira-para-gerencia-geral-de-base-e-efetiva-luiz-carlos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-opta-por-solucao-caseira-para-gerencia-geral-de-base-e-efetiva-luiz-carlos