Flamengo ou Palmeiras? Futuro de Felipe Melo está próximo de ser definido

​Nos últimos dias, surgiram várias notícias sobre a possível ida do volante Felipe Melo para Flamengo. As conversas evoluíram, gerando grande repercussão nas redes sociais. Entretanto, conforme trazido pelo jornal ​Extra, a novela pode chegar ao fim rapidamente.

O jornal informa que o volante ficou irritado com o vazamento de informações sobre o seu desejo em retornar ao clube carioca. Por essa razão, o atleta optou em dar um tempo nas negociações. Outro que não gostou nada das especulações foi o próprio Palmeiras, onde o jogador de 35 anos tem contrato.

Marcos Braz, vice de futebol do ​Flamengo, se reuniu com o Felipe Melo nos últimos dias. Na conversa, o volante teria demostrado que deseja voltar a vestir a camisa rubro-negra. Um novo encontro estava marcado, porém foi cancelado após essas informações se tornarem públicas.

Na reunião que deveria acontecer nesta quinta-feira, o seu empresário,Eduardo Cornacini, estaria presente, onde lhe seria apresentado a proposta do time carioca para contar com o jogador nos próximos anos.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6246908-flamengo-ou-palmeiras-futuro-de-felipe-melo-esta-proximo-de-ser-definido?utm_source=RSS

Share this content: