Flamengo: Paquetá é flagrado jogando bola com crianças em condomínio; assista

Imagine que você está jogando bola na quadra de seu condomínio e o Lucas Paquetá, do Flamengo, aparece. Foi justamente o que aconteceu com uma garotada na noite da última segunda-feira (23) no Rio de Janeiro.

Foi uma atitude considerada de humildade por parte dos torcedores. Vale lembrar que o meio-campista está vendido ao Milan e deve se apresentar na próxima temporada ao clube italiano, que desembolsou 35 milhões de euros (R$150 milhões).

Assista à Lucas Paquetá jogando com crianças no condomínio

Paquetá é um dos destaques do Flamengo na atual temporada. O jogador melhorou de rendimento sob o comando do técnico Dorival Júnior, quando foi deslocado mais à frente e ficou responsável pela armação de jogadas.

Com o meio-campista, o rubro-negro volta a campo pelo Campeonato Brasileiro diante do Palmeiras no próximo sábado (27), às 19h (de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 31ª rodada.

Trata-se de um confronto direto pela liderança, já que os cariocas não querem deixar os paulistas se distanciarem. O alviverde está no topo com 62 pontos, apenas quatro à frente do time do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/10/flamengo-paqueta-condominio

Share this content: