Flamengo parabeniza David Braz, que retribui: “Muito obrigado, Flamengo! Vocês estarão sempre no meu coração”

O dia 6 de dezembro de 2009 é inesquecível para a Nação Rubro-Negra. Em um Maracanã lotado, o Flamengo precisava da vitória para conquistar o Hexacampeonato diante do Grêmio, que saiu na frente. “O gol do Angelim, no escanteio que o Pet cobrou” virou música nas arquibancadas e está marcado na história como o gol do título. Mas o início da virada que culminou no 2 x 1 foi com o gol do também zagueiro David Braz, aniversariante do dia de hoje.

No Twitter, o clube fez questão de desejar feliz aniversário ao jogador: “David Braz abriu o caminho para o hexacampeonato brasileiro do Mengão em 2009 contra o Grêmio. Um gol importante que jamais sairá da memória dos rubro-negros. Hoje o defensor está completando mais um ano de vida. Parabéns, David! E, é claro, muito obrigado! #CRF”

D7G5w3cWwAAQwY5 Flamengo parabeniza David Braz, que retribui: “Muito obrigado, Flamengo! Vocês estarão sempre no meu coração”

Atualmente no Sivasspor, da Turquia, e em negociação com o Grêmio para retornar ao futebol brasileiro, David Braz retribuiu o carinho do Flamengo, também utilizando sua conta do Twitter: “Muito obrigado, Flamengo! Vocês estarão sempre no meu coração.”

Captura-de-Tela-2 Flamengo parabeniza David Braz, que retribui: “Muito obrigado, Flamengo! Vocês estarão sempre no meu coração”

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/flamengo-parabeniza-david-braz-que-retribui-muito-obrigado-flamengo-voces-estarao-sempre-no-meu-coracao/

Share this content: