Flamengo parabeniza Rebeca Andrade por medalha olímpica e brinca com comemoração ‘a lá Gabigol’

Na manhã desta quinta-feira (29), os esportes olímpicos do Flamengo receberam uma notícia emocionante. Isso porque, após 10 anos de clube, a ginasta Rebeca Andrade conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A atleta foi a segunda melhor no individual geral (prova que abrange todas as categorias) e se emocionou muito. Assim, o Mais Querido parabenizou a Cria do Ninho e brincou com comemoração de Gabigol.

A brincadeira aconteceu porque, logo após receber uma das notas, Rebeca levantou os braços e fez a ‘força’. A comemoração é características do ídolo no futebol e levou rubro-negros à loucura nas redes: “#VamosRebeca, @TimeFlamengo!”, disse o Mengão nas redes, completando com alguns emojis.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, no momento do anúncio da última nota, a explosão brasileira foi completa. Rebeca, além de atleta do Flamengo, traz muita representatividade para esta conquista inédita na história olímpica do Brasil. Apesar do êxtase, a ginasta não para por aí. Isso porque, no domingo (01) e na segunda (02), ela tenta mais duas medalhas nas provas do salto e solo, respectivamente.

Animados pela medalha olímpica inédita de Rebeca Andrade, a Nação terá uma dobradinha nesta quinta-feira (29). Pela Copa do Brasil, o futebol do Flamengo enfrenta o ABC às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A fim de marcar presença nas vitórias do Mengão, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/flamengo-parabeniza-rebeca-andrade-por-medalha-olimpica-e-brinca-com-comemoracao-a-la-gabigol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-parabeniza-rebeca-andrade-por-medalha-olimpica-e-brinca-com-comemoracao-a-la-gabigol

Share this content: