Flamengo: Pascoal revela os dois desejos de Jesus para o time: "Não abre mão"


FOX Sports

Com dois jogos à frente do Flamengo, Jorge Jesus causou impacto com a postura de jogo. Em campo, apenas um volante e muita intensidade nas partidas disputadas até aqui. E o estilo de português foi tema do Expediente Futebol.

Nesta terça-feira (16 de julho), o comentarista Osvaldo Pascoal falou sobre o que o comandante planeja no time rubro-negro. Além de buscar um cara com muita qualidade na saída de bola, que deve ser Gerson, Jesus vai manter um volante de marcação no atual time rubro-negro:

“Ele quer a saída de bola com velocidade. É o cara que desenvolve o jogo no meio-campo. É o cara que chama a bola de ‘oi’ e sai jogando. Com categoria. É o cara com a elegência, fluir”, afirmou Pascoal, que completou:

“O volante, homem de marcação, ele não vai abrir mão. Ele sempre jogou com volante. É a origem dele”, finalizou.

mercado-da-bola-fox-foto Flamengo: Pascoal revela os dois desejos de Jesus para o time:

Ver essa foto no Instagram

International Champions Cup é no FOX Sports! Anote os horários para não perder nenhum jogo! #fiorentina #chivas #chivasguadalajara #arsenal #bayern #fcbayern #bayernmunchen

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em

Nesta quarta-feira (17), o Flamengo terá pela frente o Athletico-PR, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, empate em 1 a 1. Quem vencer, avança, enquanto qualquer empate leva a disputa para as penalidades.

Leia também:

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

programacao_terca Flamengo: Pascoal revela os dois desejos de Jesus para o time:

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/415965-flamengo-pascoal-revela-os-dois-desejos-de-jesus-para-o-time-nao-abre-mao

Share this content: