Flamengo pede adiamento de jogo contra o Vasco e aguarda resposta da Ferj

Após ganhar o título da Supercopa do Brasil, no domingo (11), o elenco do Flamengo recebeu folga nesta segunda (12). Porém, o Rubro-Negro tem que entrar em campo já na quarta-feira (15), em clássico contra o Vasco da Gama. O Fla, no entanto, busca o adiamento deste confronto com o Cruzmaltino.

O Flamengo solicitou à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro que o jogo passe de quarta (15) para quinta-feira (16). A Ferj, por sua vez, ainda irá avaliar a situação e deve responder na tarde desta segunda (12). A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, em seu blog no Uol Esporte.

O adiamento solicitado pelo Flamengo é para que o elenco tenha mais tempo para treinar e se recuperar do embate com o Palmeiras, no domingo (11). Isso porque, se confirmado o clássico para quarta-feira (15), o plantel terá apenas um dia para realizar treinamentos, tendo em vista que a reapresentação fora marcada para a tarde desta terça (13).

O Rubro-Negro pretende entrar com os titulares diante do Vasco da Gama, mas existe a possibilidade de poupar contra a Portuguesa-RJ, no próximo final de semana – ainda sem data confirmada pela Ferj. Isso porque, cerca de três dias depois, 20 deste mês (terça-feira), o Flamengo enfrentará o Vélez Sarsfield, pela Libertadores da América.

Em meio ao calendário apertado e corrido, o Flamengo planeja a melhor forma para lapidar a equipe visando a estreia na Libertadores da América, na Argentina. O confronto com o Vasco, pelo menos por enquanto, está marcado para as 21h (horário de Brasília) de quarta (15), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/flamengo-pede-adiamento-de-jogo-contra-o-vasco-e-aguarda-resposta-da-ferj/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-pede-adiamento-de-jogo-contra-o-vasco-e-aguarda-resposta-da-ferj

Share this content: