Flamengo perde 14 pontos no Brasileirão por interferência direta da arbitragem

Mais Querido sofreu com erros dos árbitros em cinco dos 11 jogos disputados no torneio nacional

No último sábado (11), o Flamengo perdeu para o Internacional, por 3 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Comum no futebol nacional, a arbitragem roubou a cena na partida. Isso porque, um pênalti não marcado a favor do Fla e um inacreditavelmente assinalado para o lado Colorado deram o que falar. Com isso, o Rubro-Negro perdeu cerca de 14 pontos por interferência direta dos árbitros.

Com os dois erros no jogo contra o Internacional, o Flamengo passou a ter aproximadamente seis erros contra no Brasileirão 2022. Até agora, 11 jogos foram disputados no torneio nacional. Destes, o Fla sofreu com interferência errônea da arbitragem em pelo menos cinco.

RELEMBRE OS ERROS:

*Observação: ainda teve um possível pênalti em cima do Gabigol não marcado contra o Red Bull Bragantino

Nos jogos mencionados acima, o Flamengo perdeu para o Botafogo, por 1 a 0 e empatou em 2 a 2 com o Ceará. Além disso, foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1, pelo Bragantino por 1 a 0 e, agora, pelo Internacional, por 3 a 1. Com os resultados nas partidas em que a arbitragem foi determinante, o Fla deixou de conquistar 14 pontos.

Agora, sob o comando de Dorival Junior, a próxima oportunidade que o Flamengo terá de buscar o caminho de vitórias na disputa do Brasileirão, será nesta quarta-feira (15). O Rubro-Negro enfrenta o Cuiabá, pela 12ª rodada da competição nacional, no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/flamengo-perde-14-pontos-no-brasileirao-por-interferencia-direta-da-arbitragem/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-perde-14-pontos-no-brasileirao-por-interferencia-direta-da-arbitragem