Flamengo  RJ
menu
search

Flamengo perde para o Botafogo nos pênaltis, pela Taça Guanabara sub-15

17 de setembro de 2021 às 20:02h
Flamengo perde para o Botafogo nos pênaltis, pela Taça Guanabara sub-15

Nesta sexta-feira (17), Flamengo e Botafogo ficaram no empate por 1 a 1, pela sexta rodada do Carioca sub-15. Germano marcou para o Rubro-Negro. Com o resultado no placar, a partida foi para os pênaltis e, na decisão do ponto extra, o Fla não conseguiu superar o Alvinegro e foi derrotado por 3 a 2. No entanto, o Mais Querido saiu de campo com um ponto, enquanto o Botafogo levou dois.

O DUELO

 

Flamengo e Botafogo protagonizaram uma partida bastante movimentada e decidida nos últimos minutos. O Rubro-Negro, no entanto, saiu perdendo o jogo, com um gol sofrido aos 20 minutos, em bola parada, que sobrou para Fabiano marcar. Dessa forma, o Fla teve que se lançar ao ataque e ir atrás do empate.

Contudo, não foi fácil achar o resultado, visto que o empate veio já no finalzinho de jogo, com o gol de Germano, que entrou na segunda etapa. Após cruzamento de Marcão, o jogador completou para o fundo das redes. Tudo igual. Com isso, o confronto foi para os pênaltis e, aí, o Rubro-Negro levou a pior. Luan, Lorran e Vitinho perderam para o Fla.

Com a derrota, o Flamengo perdeu a série de vitórias na Taça Guanabara Sub-15. Agora, são seis jogos disputados, com cinco triunfos e um empate. O Mengo tem 17 gols marcados e três sofridos na competição. O próximo compromisso do Mais Querido é contra o Vasco. As equipes se enfrentam no sábado (18), às 9h (horário de Brasília). Mengo é o segundo colocado da competição, com 15 pontos.

 

 

Publicado em colunadofla.com