Flamengo perde para o Madureira pela Taça Guanabara Sub-20

O Flamengo sub-18 entrou em campo nesta quarta para disputar a Taça Guanabara sub-20. A equipe rubro-negra acabou sendo derrotada pelo Madureira, com o placar de 1 a 0. Por conta do calendário apertado devido à pandemia da Covid-19, o Mais Querido precisou fazer essas mudanças, e o time de até 20 anos vai disputar somente o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil da categoria.

A partida foi bem disputada, porém, o Rubro-Negro desperdiçou todas as chances claras de gol. O gol do Madureira saiu de pênalti cobrado por Pedrão, na metade do segundo tempo. O Mais Querido foi escalado com: Bruno, Jhonata, Diego Ritter, Cleiton, Richard Almeida; Dhouglas (Daniel Campos), Maycon, Igor Lemos (Peçanha), Ronald (Werton), João Gabriel (Sidney); Jean Sales (Ryan Luka).

Apesar da derrota, o Flamengo é o líder do Grupo A, somando dez pontos. Em busca de recuperação, o Mais Querido enfrenta o Resende, no próximo sábado. A partida será realizada na Gávea e transmitida ao vivo pela FlaTV.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-perde-para-o-madureira-pela-taca-guanabara-sub-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-perde-para-o-madureira-pela-taca-guanabara-sub-20

Share this content: