Rubro-Negro não teve uma boa atuação e foi derrotado por 2 a 0
O Flamengo entrou em campo pela Copinha, neste sábado (15), quando enfrentou o Oeste-SP pela segunda fase do torneio. Reeditando o confronto da primeira fase, o Mengo não teve uma atuação consistente no confronto. Com duas falhas no sistema defensivo, o Rubro-Negro deixou o adversário marcar dois gols, e com isso, o Fla deu adeus à competição.
O JOGO
Desde o começo, o Flamengo tomou a iniciativa e tentou controlar as ações da partida. Aos 10 minutos, o Rubro-Negro teve uma boa chance para abrir o placar, quando o lateral Richard recebeu na área, limpou a marcação e finalizou, mas foi parado pelo goleiro adversário. Aos 25’, Petterson quase balançou as redes, no entanto, o arqueiro rival salvou novamente. Apesar de ocupar o campo de ataque na maior parte do duelo, o Fla foi para o intervalo com o empate.
Os Garotos do Ninho voltaram para o segundo tempo pouco inspirados. Com a queda no rendimento, o Oeste começou a gostar do jogo. Aos 18 minutos, a defesa rubro-negra deu bobeira e Popó abriu o placar para o time paulista. Após o gol, o treinador Luiz Felipe mexeu no time e colocou em campo Camilo Duran e Pedrinho para tentar o empate. A torcida presente na Arena Barueri até tentou empurrar o time, mas depois de uma falha do Fla, já nos minutos finais, Reifit fez o segundo e sacramentou a derrota do
PÓS-JOGO
Com a eliminação da Copinha, o Flamengo foca agora na sequência da temporada de 2022. Vale lembrar que o clube carioca optou por utilizar uma equipe mais nova no torneio, com jogadores sub-17, já que o plantel do sub-20 ficou à disposição dos profissionais para a disputa do Campeonato Carioca. Após o duelo, o Coluna do Fla traz todas as informações sobre a Copinha, em live nesta noite, CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VIVO!