Flamengo perde para o Santos e deixa G4 do Brasileirão sub-20

Na manhã do último domingo (26), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, o Flamengo foi derrotado pelo Santos, por 1 a 0, no CT Rei Pelé. O gol da vitória do Alvinegro Praiano foi marcado por Weslley Patati.

O Mais Querido, comandado pelo técnico Fábio Matias, entrou em campo com a seguinte escalação: Matheus Cunha; Wesley, Lucas, Otávio, Ítalo, Daniel Cabral, Yuri, Thiaguinho, Matheus França, João Pedro e André.

Após primeiro tempo com poucas oportunidades para ambas as equipes e sem bola na rede, o Santos voltou mais ligado do intervalo. Aos 17 minutos da segunda etapa, em contra-ataque rápido dos donos da casa, a bola se apresentou para Weslley Patati, livre, pelo lado esquerdo da grande área. Ele encheu o pé e deu números finais à partida: 1 a 0.

Com o amargo revés para o até então lanterna do Brasileirão, o Flamengo estacionou nos 30 pontos e caiu para sexta colocação. Em contrapartida, o Santos saiu do último lugar e agora é o 17º, com 13 pontos. O próximo compromisso do Rubro-Negro na competição será contra o Fortaleza, no domingo (03), às 15h (horário de Brasília), na Gávea.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-perde-para-o-santos-e-deixa-g4-do-brasileirao-sub-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-perde-para-o-santos-e-deixa-g4-do-brasileirao-sub-20

Share this content: