Flamengo perde Thuler e Natan para jogo decisivo na Libertadores; Rodrigo Caio ainda é dúvida

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing nesta terça-feira (24), em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O atual campeão da América um duelo equilibrado com o time argentino. Apesar da vantagem do gol fora, o Rubro-Negro terá desfalques importantes para o jogo decisivo, isso porque os zagueiros Thuler e Natan estão suspensos por receberem cartão vermelho.

Thuler foi expulso no final do segundo tempo após uma entrada dura no jogador do Racing. Logo na sequência, Natan, que estava no banco de reservas, foi expulso por reclamação. Além dos jovens defensores, o Flamengo ainda não sabe se poderá contar com Rodrigo Caio, que se recupera de lesão e ainda é dúvida.

Com as expulsões, o Mais Querido terá à disposição para o jogo decisivo no Maracanã os zagueiros Gustavo Henrique, Léo Pereira e Gabriel Noga.

Apesar da confusão no final da partida, o Flamengo volta da Argentina com um resultado favorável ao Rubro-Negro, uma vez que fez um gol fora de casa, que vale como critério de desempate. O jogo de volta das oitavas de final será disputado na próxima terça-feira (01), no Maracanã. Vale destacar que o Mais Querido não joga no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/flamengo-perde-thuler-e-natan-para-jogo-decisivo-na-libertadores-rodrigo-caio-ainda-e-duvida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-perde-thuler-e-natan-para-jogo-decisivo-na-libertadores-rodrigo-caio-ainda-e-duvida

Share this content: