Flamengo perde três titulares para a partida contra o Santos; veja os nomes

Na noite deste sábado, Botafogo x Flamengo duelaram pela 33ª rodada do Brasileirão 2018 e o Fogão venceu pelo placar de 2 a 1, além da derrota, o Mengão carregará mais um incrível problema para a próxima rodada, para o jogo contra o Santos, a suspensão de três jogadores titulares, que serão desfalques para a partida.

Definitivamente a 33ª rodada não foi nada boa para o Flamengo, o time perdeu o clássico para o Botafogo, pode ver o Palmeiras abrir ainda mais na ponta da classificação, pode ver o Grêmio e o São Paulo encostando e de quebra perdeu três jogadores titulares para o confronto contra o Santos.

Os jogadores que estarão de fora da partida contra o Peixe são: Renê, Willian Arão e Lucas Paquetá, todos por suspensão devido ao terceiro cartão amarelo.

Para piorar a situação, o reserva imediato de Renê, o peruano Trauco foi convocado para defender sua seleção em amistosos contra o Equador e Costa Rica e também ficará de fora da partida contra o time paulista.

Promoção: O Torcedores quer saber: quem irá vencer o Campeonato Nacional? Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para dar seu palpite! Você pode concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00 e a um encontro com um ídolo do esporte .

A partida entre Flamengo x Santos está marcada para a próxima quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Descubra como todos os esportistas devem se proteger. Clique aqui e saiba mais.

LEIA MAIS:

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/11/flamengo-perde-tres-titulares-para-partida-contra-o-santos-veja-os-nomes

Share this content: