Flamengo planeja renovar com Renê por três anos

FOX Sports

Contratado em 2017, Renê foi eleito o melhor lateral do último Brasileirão, mas ainda não caiu nas graças do torcedor do Flamengo. Só que a comissão técnica está muito satisfeita com o seu desempenho, e a diretoria corre atrás para renovar o seu contrato.

Segundo o site globoesporte.com, os cartolas se movimentam e planejam um vínculo de três anos com o atleta. Atualmente, o camisa 6 tem contrato até dezembro de 2020.

Aos 26 anos, Renê veio do Sport para o Flamengo e começou no banco a sua trajetória na Gávea. Reserva de Trauco em 2017, ele ganhou a vaga no ano seguinte e desde então é titular absoluto.

Pelo clube carioca, Renê tem quatro gols marcados, sendo o último especial. Foi dele um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio. O lateral está confirmado na equipe que enfrenta o Peñarol, nesta quarta, pela Conmebol Libertadores.

Saiba mais

PVC cita o erro grave na derrota do Palmeiras na Argentina

Paquetá pode ficar mais tempo parado por lesão no pé

Fora dos planos do Santos, Cleber negocia com clube da Série B

Crédito foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo planeja renovar com Renê por três anos

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/402437-flamengo-planeja-renovar-com-rene-por-tres-anos