Flamengo pode contratar Felipe Melo para substituir Cuéllar

FOX Sports

Não é novidade que a nova diretoria do Flamengo, sob comando do presidente Rodolfo Landim, vê em Felipe Melo, meio-campista do Palmeiras e declaradamente rubro-negro, um nome para representar a mudança de postura almejada para a próxima temporada. Só que uma possível chegada do Pitbull pode significar muito mais nos bastidores.

Sorteio da Libertadores-19 será dia 17 de dezembro; FOX Sports transmite ao vivo

Segundo informação divulgada pelo jornal O Globo, nesta quinta-feira (13 de dezembro), o interesse no volante alviverde se deve muito a possibilidade cada vez maior de perder Gustavo Cuéllar, um dos xodós da torcida rubro-negra, na próxima janela de transferências.

A publicação afirma que apesar do jogador já ter manifestado a intenção de permanecer no clube carioca, pelo menos até a disputa da Copa América, já foi dada ‘carta branca’ para agentes buscarem uma equipe do exterior. O atleta teria, inclusive, assinado um acordo de representação com um agente de Curitiba, descendente de italianos.

No texto, o jornal diz que há nos bastidores do Flamengo a expectativa de propostas oficiais possam chegar ao Ninho do Urubu a partir de janeiro: Al Hilal, da Arábia, e Atalanta, da Itália, já haviam demonstrado interesse na contratação do volante. No entanto, os cariocas recusaram até ouvir as propostas naquele momento.

Importante lembrar que, aos 26 anos, Cuéllar recém-renovou contrato com o Rubro-Negro até 2022, tendo a sua multa rescisória aumentada. Neste ano, o Flamengo reforçou o setor com a chegada de Piris da Motta, junto ao San Lorenzo, da Argentina. O jogador pouco atuou em 2018.

Além do Fla, paulistas também querem Pablo

Cruzeiro revela possível troca: TN30 por Diego

Sampaoli está perto de fechar com o Santos

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

quinta Flamengo pode contratar Felipe Melo para substituir Cuéllar

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/388665-flamengo-pode-contratar-felipe-melo-para-substituir-cuellar

Share this content: